• A importância de gerir relacionamentos no Branding 07/06/2017

    Está difícil gerir a reputação no seu processo de branding? E o relacionamento com seus públicos? Acalme-se! O profissional de relações públicas pode te ajudar…e muito!

    Saiba Mais
  • O futuro do jornalismo pode estar na produção de conteúdo para marcas? 26/05/2017

    Um estudo da NewsCred, do Reino Unido aponta uma tendência no jornalismo de todo o mundo: jornalistas estão migrando da mídia tradicional para o marketing em estratégias envolvendo produção de conteúdos focados em jornada de vendas e também para marcas. Outra tendência é exercerem o papel de curadores, em uma época em que tudo é conteúdo e que é difícil ganhar a atenção em meio a tanto ruído.

    Saiba Mais
  • Até que ponto o inbound marketing funciona? 25/05/2017

    Você apostou na estratégia inbound marketing pro seu negócio porque entendeu que nesse novo cenário que vivemos, de excesso de conteúdo circulando, de hiperconexão às redes sociais, de competição por atenção e do fato da publicidade explícita não funcionar mais, somente com bons conteúdos seria possível chegar ao seu público-alvo e ser visto.

    Saiba Mais
  • 5 formas de aproveitar melhor o orçamento de marketing da sua empresa 25/05/2017

    Um bom orçamento é aquele que cabe no bolso e tem tudo o que você realmente precisa para o seu negócio. Não importa se o valor é alto ou baixo, cada nota precisa ser direcionada para o caminho certo.

    Escolher o que é prioridade ou por onde começar é um desafio para todos os empresários, mas tudo pode ficar bem mais simples com as dicas que preparamos aqui, afinal entendemos muito bem sobre o assunto e agora resolvemos compartilhar com você.

    Saiba Mais
  • Por que marketing de conteúdo não salva negócio ruim 24/05/2017

    Desde que se descobriu que criar e oferecer conteúdos em blogs e mídias sociais, como posts, e-books, webinars, infográficos e outros, diariamente vemos discursos focados em revelar os benefícios do chamado inbound marketing, aquele que não vai pelo caminho da interrupção e da publicidade explícita, da qual juntamente com outras estratégias está o tal marketing de conteúdo.

    Saiba Mais
  • Reinventando o jornalismo 24/05/2017

    Quem foi que disse que o Jornalismo está morrendo? Da forma como o concebemos, atrelado a grandes grupos empresariais e fortemente dependente de vultosas fontes de financiamento público ou privado, pode ser que sim. Mas nunca antes na história desta profissão que abraçamos quase como missão houve tantas oportunidades de empregar o trabalho jornalístico para o desenvolvimento de tantas habilidades, em diferentes frentes.

    Saiba Mais
  • O planejamento estratégico: os objetivos da comunicação organizacional 12/08/2015

    A comunicação é o ato que, depois da respiração, acontece da maneira mais involuntária possível. Assim, como todo e qualquer ser humano, toda “pessoa” jurídica precisa se comunicar de maneira competente: em primeira instância, para alcançar seu cliente, e em segunda, para manter sua estrutura organizacional a mais compacta e eficiente possível. Desta maneira o empresário/gestor consegue reduzir custos e aumentar o faturamento.

    Saiba Mais
  • A comunicação interna a favor das organizações 12/08/2015

    A comunicação interna como ferramenta para a produtividade, a motivação e o bem-estar durante a longa jornada de trabalho.

    O conceito de comunicação organizacional tem sido discutido frequentemente, nos quais há a preocupação em manter um bom relacionamento. Entre os principais fatores a serem considerados durante a gestão da comunicação organizacional estão: a produtividade, a motivação e o bem-estar durante a longa jornada de trabalho.

    Saiba Mais
  • Qual a importância de ter um site 12/08/2015

    Ter um site na internet é essencial nos dias atuais para empresas que querem crescer e manter vivas no mercado que está cada vez mais competitivo e globalizado.

    O mundo está mudando e se a empresa não se atualizar com ele, vai ficar para trás. Antigamente, um cartão de visita era suficiente, mas hoje ele não representa nem 10% do público que a empresa alcançaria se estivesse na web. Para muitos clientes, se a empresa não estiver online é como se não existisse.

    Saiba Mais

Saiba um pouco mais sobre 
o nosso trabalho.

Ver Mais